quarta-feira, 14 de maio de 2014

meu primeiro bareback no blog

Fala galera!!. qui loucura hein, depois que postei meu whats aqui nooooossa. vários pedidos de postagens no blog. valew pelo carinho safados de plantão.
Bom nesse poste eu venho realizar a fantasia dos mais safados leitores e minha também, fazer bareback.
A galera pediu. eu sempre quis postar um vídeo assim aqui, então chamei uns amigos de confiança pra socar sem capa e  pra filmar. claro que o câmera comeu o cara também. afinal somos super amigos e ficamos muito avontade.
sem muita conversa, apreciem e gozem bem gostoso imaginando meu pau preto no cuzinho de vocês, pena que o vídeo não e completo pois meu cartão de memória estava cheio.

PROMETO FAZER PPRODUÇÕES MELHORES

7 comentários:

  1. caraaaaaaalho!!!. muleke gostoso pra porra, pow cara posta mais vídeos assim. quero ver esse pau enchendo seus amiguinhos de leite, vc fode gostoso pra caralho. adorei o barulho do teu saco batendo no rabo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow valew cara. Rsrsrs. Vou marcar com esse amigo pra fazer outro video. Dessa vez sem cortes. Vai ser ate o fim. Hehe

      Excluir
  2. delicia cara! so faltou o leitinho escorrendo. cara tu é muito show pra fuder um cú. vc é meu sonho de consumo. magrinho, pauzudo, gostosinho, bonitinho, nossa adoro seu blog. já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Mt show cara. Adoro teu blog. Continue sempre assim. Gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Deixem whats nos comentarios. Não vou publicar. Anoto o numero e excluo o comentário. Ao menos que vcs peçam pra publicar.

    ResponderExcluir
  5. Pode publicar meu cel pra baré,11 986088238 SP,sou só passivo...add tb num grupo...

    ResponderExcluir