sábado, 3 de maio de 2014

sozinho dinovo :-(...

sozinho dinovo. Juro que a culpa não foi minha.
bola pra frente, voltando ao blog que é onde recebo mais carinho
E como retorno ao mundo dos solteiros tenho halgo a dizer.
Depois de um noivado mal sucedido não quero mais saber de nada sériu
Porém,  será que alguém me fará mudar de idéia?
Gente nesse post eu vou cometer duas loucuras
1° postar fotos de rosto
2° postar meu numero do whats.
E claro que fotinhos pelado né. Não pode faltar
Hoje ja é domingo e o meu numero e rosto vão ficar ate segunda.
Vou finalmente matar a curiosidade dos fãs
ou matar os fãs de susto. kkkkk
em fim.

retirando o whats e fotos de rosto em 3.2.1...

INSTAGRAN  @levyfarias


 



 

 



 


 


3 comentários:

  1. Q dlc VC lake hummm amei. Dlc d pauu lol ve me us blogs ae tamb grato.bjs

    ResponderExcluir
  2. deliiiiiicia cara. qui gostosinho. qui pauzão fera!!
    sem falar na bundinha. socava gostoso nesse rabo cara

    ResponderExcluir